Por: Vena Comunicação

Carreiro e Capataz lançam a primeira faixa do álbum De Volta às Origens 2

A paradisíaca Estância do Serafa, em Bady Bassit, interior de São Paulo, foi o local escolhido pelos Brutos do Brasil, Carreiro e Capataz, gravarem o álbum De Volta às Origens 2. Com um repertório que preza pela autenticidade da música caipira, elegeram canções que fazem parte da história sertaneja para falar da vida no campo, a simplicidade e o amor.

Parte do trabalho é lançada hoje pelo canal oficial no YouTube e plataformas de distribuição digital com o medley de duas pérolas que se imortalizaram nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho, ‘Eu a Viola e Ela’ e ‘Oi Paixão’. “Foi a primeira vez que gravamos esse pot-pourri. Não tem como falar em música sertaneja, música caipira de verdade, sem citar essas lendas, os verdadeiros criadores de tudo o que vemos hoje”, fala Carreiro.

Para ‘Eu a Viola e Ela’ e ‘Oi Paixão’ os cantores foram acompanhados apenas pelos músicos, e claro, trazendo a viola caipira, uma das marcas registradas da dupla. “Somos modernos, mas não perdemos a tradição! Esse é o nosso lema”, brinca Capataz.

Carreiro e Capataz traduzem a essência do sertanejo raiz, não apenas pelo gosto musical, mas pela história particular entre eles. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), se conheceram por intermédio de um amigo em comum. Pronto! Era o que o destino precisava para unir a viola com as vozes inconfundíveis que o país aprendeu a amar.

A expectativa é que o álbum completo De Volta às Origens 2 seja lançado em janeiro de 2019. “Um registro pensado, produzido e gravado com muito carinho. Sempre dizemos que o Brasil, graça a Deus, é sertanejo! E que bom! Que bom fazer parte do time dos cantores que ajudam a perpetuar obras primorosas como essas duas canções de Tião Carreiro e Pardinho. Ainda vem muita coisa boa por aí”, encerram.


Comentário Como:

Comentário (0)