No icon

Por: Redação

Ex Panicat Babi Muniz vira DJ e lança música nova

A Ex Panicat Babi Muniz, que virou a DJ Babi Mu, segue sua carreira agitando festas como DJ e faz parte do casting da produtora Cartel do Funk



Babi tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais , e trabalhou no programa humorístico Pânico na TV por 4 anos. Ela atualmente tem feito shows e está com sua agenda lotada até o final do ano, após passar esse período de quarentena. Babi Mu lançou sua nova música que se chama “Sequência de Vapo" onde já está disponível em formato de videoclipe no canal do Kondzilla.

Antes mesmo do lançamento, o clipe já bateu a marca de 5 milhões de views em seus canais de acesso e está disponível em todas as plataformas digitais. A música é um brega funk que foi lançado antes dela entrar no Reality Show Made in Japão apresentado por Sabrina Sato e se tornou viral nos aplicativos de danças atuais, batendo mais de 1 milhão em views e compartilhamentos.

A música conta com a participação de mais dois artistas Mc 27 e Dj Impostor. Mc 27 é um grande artista em ascensão, onde sua carreira no funk vem tomando grande proporção, conhecido como mestre da ousadia, possui uma voz forte e diferenciada que chama a atenção até daqueles que não tem costume de ouvir funk. Seus fãs dizem que a sua voz lembra muito o saudoso Mrs. Catra. Já o DJ Impostor é um produtor musical, compositor, Dj e Cantor, é um dos artistas mais completos no Mundo do funk atual, além de tocar nas noites de São Paulo, possui um infinito histórico de produções musicais de grandes artistas que fazem muito sucesso, como, Mc Danado, Leozinho da ZS, DiMenor DR, Os Cretinos, Mc LP, Mc Kauã e entre outros.

Divulgação: Cartel do funk

Comment