No icon

Por: Perfexx

Os Barões da Pisadinha seguem quebrando recordes e são os artistas com maior volume de streams do país

Banda está no topo do Spotify e Deezer, além de contar com outros números importantes do mercado musical

Os Barões da Pisadinha levam no nome o estilo que está chamando a atenção e não para de crescer, o qual também são precursores. A Pisadinha conquistou o país e levou Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) ao topo das paradas do país. A banda é #1 no mercado da música em volume de streams, dados do chart semanal do Pró-Música Brasil da última sexta-feira.

“É mais um marco para a nossa carreira. Quero agradecer imensamente a galera que vai lá e escuta a gente durante a semana e finais de semana, as donas de casa, que sempre mandam mensagens. Então agradecemos a todos vocês, vocês são número 1 junto com a gente”, compartilha Rodrigo.

Os números dos Barões são dignos de muito respeito. Trabalhando o projeto “Conquistas”, que marca o DVD de estreia deles, juntamente com a Sony Music, eles são os artistas #1 no Spotify e contam com 17 faixas no Top 200 da plataforma, incluindo o 1º lugar com “Recairei – Ao Vivo”, além de ter “Tá Rocheda”, na 5ª colocação e “Basta Você Me Ligar (feat. Xand Avião) - Ao Vivo” em 10º lugar.

Comment