No icon

Por: Redação

Maneva recebe 11 certificações, incluindo single de diamante, por "Seja Por Mim"

Banda recebeu os certificados das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil

Nesta quarta (7), os integrantes da banda Maneva estiveram em São Paulo, onde receberam de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, o total de 11 certificações.

A música “Seja para mim” foi reconhecida com Certificado de Diamante, enquanto a canção “O destino não quis” recebeu o Certificado de Platina Dupla. As músicas “Sem jeito”, “Saudades do tempo”, “Pisando descalço” e “Corre pro meu mar” conquistaram o Certificado de Platina. E as canções “Reviso meus planos”, “Tô de pé” e “Não vá dizer que não” receberam o Certificado de Ouro. O álbum “Acústico na Casa do Lago” foi reconhecido com Certificado de Ouro e o disco “Ao vivo em São Paulo” recebeu o Certificado de Platina.

“Vocês são artistas que vendem e se sustentam com repertório, não é com uma música só. Hoje, chegamos aqui com álbum de Platina, álbum de Ouro e com uma variedade de certificações, incluindo Single de Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro. Isso nos mostra que é a força da boa música que faz o trabalho de vocês. O Brasil precisa de mais Manevas, para levar não só uma música, mas todo um repertório e um show repleto de sucessos. Temos muito orgulho do trabalho de vocês”, disse Paulo Lima.

“Gostaríamos de agradecer a você, Paulo, e a toda a equipe da Universal pelo apoio que sempre nos deram. Temos o melhor time! Obrigado por acreditar em nós e na nossa forma de fazer música”, disse Tales.

“Estamos muito felizes em receber todos esses certificados. Eles são o resultado de uma equipe empenhada e de músicos que realmente amam aquilo que fazem”, completaram os integrantes da banda.

Todas as canções fazem parte dos repertórios dos álbuns “Ao vivo em São Paulo” e “Acústico na Casa do Lago”. Este último, lançado em 2018, conta com repertório de 19 faixas, entre canções inéditas e outras que foram lados b’s de outros discos do Maneva. Relembre aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ManevaAcustico . Lançado em 2017, o álbum “Ao vivo em São Paulo” traz 24 faixas e as colaborações de Tati Portella, DEKO e outros. Relembre: https://umusicbrazil.lnk.to/AoVivoemSaoPauloPR .

Nascida há 15 anos, em São Paulo, a banda é formada pelos amigos Tales de Polli (voz e violão), Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão) e Fabinho Araújo (bateria). Sintonia total no palco, mas também com o público é uma das mais ouvidas do país no Spotify, com mais de 1.8 milhão de ouvintes por mês, além de ter mais de 500 milhões de visualizações no YouTube, 1,4 milhão de seguidores no Facebook e 710 mil no Instagram.

Comment