No icon

Por: Talento Comunicação

Nando Reis está de volta ao Espaço das Américas em um show especial com seus maiores hits

Após o sucesso da sua última turnê " Esse Amor Sem Preconceito", Nando promove um show que resgata os maiores clássicos da sua carreira como músico e compositor.

Depois de realizar diversas lives que somaram mais de 10 milhões de acessos por todas as plataformas digitais e alguns shows no formato drive-in por algumas capitais brasileiras, Nando Reis desembarca no Espaço das Américas, dia 14 de novembro, no projeto Edição Limitada. A apresentação será o retorno do músico aos palcos da cidade de São Paulo em que ele apresentará um espetáculo especial e totalmente detalhado sobre sua história na música brasileira.

Após cantar o repertório que homenageava Roberto Carlos pelo Brasil, com sucesso de bilheteria nas maiores casas de espetáculo do país, o incansável artista paulistano promete uma apresentação recheada de surpresas e canções que marcaram época, como "All Star", "Relicário" e "Luz dos Olhos". Além disso, Nando também apresentará seu último single inédito "Espera a Primavera", que tem se tornado sucesso absoluto entre o público do artista.

O show foi preparado especialmente para este delicado momento em que vivemos e nesta ocasião, que também celebra os laços entre pais e filhos, o músico paulistano contará com a participação de Sebastião Reis, seu filho, trazendo uma nova interpretação às canções que se imortalizaram na voz de Nando.

Serviço – Projeto Edição Limitada | Espaço das Américas

Show: Nando Reis Voz e Violão - acompanhado de Sebastião Reis
Data: 14 de novembro de 2020 (sábado)
Censura: 14 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 - Barra Funda - São Paulo - SP)
Abertura da casa: 19h
Início do show: 21h


Fotos: Carol Siqueira

Comment