No icon

Por: Perfexx

"Dias Melhores", do Jota Quest, ganha nova versão remix do Duo Dubdogz

Lançada há exatos 20 anos, a canção “Dias Melhores”, da banda Jota Quest, é mais um dos grandes hits do pop-rock brazuca a ganhar versões remixadas para pistas, seguindo tendência da eletrônica brasileira. A escolha da faixa e o conceito sonoro partiram do duo de DJs-produtores mineiros Dubdogz, grande nome da cena atual, que tiveram incentivo e apoio da banda para produzirem releitura inédita.

Lançada no ano 2000, no álbum “Oxigênio”, a canção de esperança “Dias Melhores” só ganharia seu 1º remix em 2018, 18 anos após seu lançamento, pelas mãos do também mineiro DJ KVSH. Após mensagem da canção ganhar novo significado pelos desdobramentos da pandemia, nova versão “Dias Melhores Dubdogz Remix” tem tudo para figurar intensamente nos sets e playlists eletrônicos deste “diferente” verão 2021.

“A gente tá muito feliz com o resultado do remix, e mais felizes ainda por termos sido procurados por estes garotos tão talentosos, na vontade de levarem essa mensagem de esperança pras suas pistas e lives num momento tão louco pelo qual estamos enfrentando. Acho sempre muito bacana quando este tipo de simbiose entre estilos acontece. Ver a galera cantando um de nossos refrões, com outras batidas, é sempre muito gratificante”, comemora Flausino, vocal da Jota Quest.

“É a realização de um sonho poder remixar oficialmente uma música do Jota Quest. Conhecemos todas as músicas, sem sombra de dúvidas uma das bandas que somos mais fãs. Em meados desse ano, estávamos à procura de uma ideia que trouxesse esperança para esse momento tão difícil que o mundo está vivendo. Foi quando lembramos da ´Dias Melhores´. Procuramos a banda e a ideia desse remix foi super bem recebida. Foi aí que percebemos que esses caras do Jota Quest, além de talentosos, são gente boas demais”, comentam Marcos e Lucas, do Dubdogz

A nova faixa “Dias Melhores - Dubdogz & Jota Quest Remix já está disponível em todas as plataformas digitais.

Comment