No icon

Por: E-Music

“You Are The One”, estreia de Audax na STMPD Records com Pontifexx e Chris Willis

Ganha inspirador videoclipe

O super lançamento de "You Are The One", colaboração entre o trio multi-instrumentista Audax e o DJ e produtor Pontifexx, com a voz de Chris Willis, vocalista de diversos hits de David Guetta, ganhou um videoclipe incrível cheio de mensagens sobre aspirações, conexões e propósitos para a vida. Esta foi a estreia de Audax na gravadora de Martin Garrix, a STMPD RCRDS, e transformar a mensagem da track em vídeo foi algo que os artistas fizeram com maestria, mostrando que o amor maior é quando você se conecta consigo mesmo.

A música se refere a algo ou alguém que é a coisa mais importante para uma pessoa, e os DJs e produtores escolheram fugir um pouco do clichê quando falam sobre o amor. No vídeo, cada personagem se conecta com o amor de uma forma diferente, como andar a cavalo, ir à praia, andar de skate, fazer arte, e para Audax e Pontifexx, fazer música. Com direção de Brudu e Pedro Goto, e produção executiva de Murilo Arashiro, o videoclipe faz o espectador olhar para dentro de si e buscar sua verdadeira paixão.

Quando questionados sobre a sinergia na hora de gravar, os meninos contam que foi algo tranquilo e leve, pela relação que já existia entre os músicos. "Foi super legal gravar juntos. Nós passamos várias e boas sessões dentro do estúdio, inclusive, já dividimos o mesmo line-up, então já tínhamos uma relação em construção. Foi super bacana, leve e divertido gravar o clipe de uma música que a gente gosta tanto”, revela o trio Audax.

Considerando o momento pandêmico em que vivemos, onde muitas pessoas abriram mão de projetos pessoais, é importante resgatar aquilo que nos faz brilhar os olhos, e a intenção ao gravar o clipe foi justamente essa. "A ideia do vídeo foi realmente ter a empatia e a identificação do público. Contar histórias que são reais e que podem ser de algum conhecido de alguém que assistiu. Isso deixa a história e a música mais conectadas aos fãs e é nisso que apostamos para esse clipe dessa vez. Espero que as pessoas gostem e que possa gerar uma reflexão das coisas que mais importam para elas” finaliza Pontifexx", finaliza Pontifexx.

Comment