No icon

Por: Perfexx

Maneva é o primeiro convidado do projeto Sonastério ilumina

Sonastério ilumina, uma série musical audiovisual idealizada e produzida pela produtora Sonastério, acaba de ser lançada. E a primeira performance ao vivo está disponível ao público com a tradicional banda de reggae Maneva.

O episódio de estreia, Maneva ilumina Sonastério, disponível no canal Youtube da produtora, foi gravado numa experiência de 03 dias, resultando em 06 versões inéditas de sucessos do grupo. Você pode conferir aqui. As músicas serão lançadas a partir de meio dia, de hora em hora e em breve estarão também nas plataformas digitais.

“Participar do Sonastério ilumina, para nós, foi uma experiência sensacional. Além de nos conectar com a natureza e com a música de uma maneira diferente, essa imersão musical acabou nos juntando também de uma forma que há tempos não acontecia”, conta Tales de Polli, vocalista da banda.

Para o repertório, a banda escolheu algumas músicas conhecidas que marcaram a carreira do Maneva, como “Saudades do Tempo” e “Seja Para Mim”, canções do álbum mais recente, o “Caleidoscópico”, além de contar com a primeira apresentação ao vivo da música “Lágrimas de Alegria”, lançada em colaboração com o grupo Natiruts.

“Nossa expectativa é a melhor possível. Esse projeto vai materializar a dedicação e alegria que todos depositaram no projeto”, completa Fernando Gato, baixista, contando que visitaram o espaço há mais ou menos 2 anos, a convite dos sócios, e ficaram apaixonados com o visual e a estrutura do Sonastério.

A série Sonastério ilumina é dirigida e produzida pela própria equipe do Sonastério, e foi criada para trazer ao público versões ao vivo especiais e a verdade de grandes artistas além da música. Durante seu tempo no Sonastério, o artista convidado apresenta sua essência e grava músicas para a eternidade.

“A luz de cada artista mostra sua verdade, suas crenças e sua visão de mundo. E o Sonastério busca ser o local que emana essa luz aos amantes da música. Somos um ponto de encontro da boa música”, concordam os sócios Bruno, Fred e João. No final do dia, a grande atração e a peça central do projeto é o artista, que tem a oportunidade de passar ao público sua obra e sua arte. Um mini doc também faz parte do projeto, um presente para os fãs de cada artista que estrelar o programa.

Além do Maneva, a banda Francisco el Hombre e os artistas Djonga e Zeeba já ganharam seus episódios no projeto, além de diversos outros nomes que estão a caminho. Todo mês vai ter uma novidade no canal do YouTube do Sonastério para iluminar a música do Brasil!

Comment