No icon

Por: Talento Comunicação

Fábio Jr. retorna ao Espaço das Américas para única apresentação

Após mais de um ano de confinamento, cantor faz única apresentação no dia 24 de julho, cantando seus grandes sucessos de carreira e seguindo todas as normas impostas pela OMS.


Foto: Pedro Dimitrow 

De acordo com o novo parecer do plano São Paulo, o Espaço das Américas volta a funcionar seguindo todos os protocolos de segurança e capacidade reduzida de 40%, respeitando o distanciamento social.

O romantismo promete imperar no Espaço das Américas. Fábio Jr. chega com tudo na casa mais importante de São Paulo para única apresentação, no dia 24 de julho. Após mais de um ano confinado, sem realizar apresentações, o artista reaparece nesta especial ocasião – onde todos os protocolos de segurança impostos pela OMS estão sendo cumpridos à risca, para proteção do público e staff.

Para este reencontro com seus fãs, Fábio promete uma produção de ponta. O cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. ““Fala moçada, dia 10 de julho eu estarei no Espaço das Américas! Espero vocês! Brigaduuuuu!!!”, convida.

É claro que o repertório será repleto de grandes sucessos de carreira. Músicas que embalam casais apaixonados e que são temas de grandes relacionamentos – seja das telenovelas ou da vida real. Canções como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros artistas, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

Fábio Jr. continua sendo um dos cantores de maior sucesso no Brasil. No Spotify, o artista chega a quase 1 milhão de ouvintes mensais – número extremamente expressivo para a plataforma. Seu maior sucesso de carreira, Alma Gêmea, já foi ouvido 12 milhões de vezes no seu perfil. Já no seu canal oficial do YouTube, os números corroboram o sucesso do aplicativo de música, mais de 222 milhões de visualizações em seus clipes.

Comment