No icon

Da sofrência à volta por cima: Mari Fernandez assina com a Sony Music

Além de assinar com a Sony, Mari lança novo EP "Pra Lascar o Coração" com três canções inéditas

"Marionete", "Saudade Carinhosa" e "Vou Lascar seu Coração" chegam a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 13 de agosto. Clipe de "Marionete" também será disponibilizado no Youtube da cantora

Com uma carreira nacional já consolidada, nem parece que Mari Fernandez iniciou sua trajetória na música há menos de 3 meses. Isso porque, a representante feminina do piseiro não para de surpreender e lançar um sucesso atrás do outro, feito este que foi, não só admirado, mas também reconhecido por uma das maiores companhias de música do país: a Sony Music que acaba de assinar contrato com a cantora. Mas as novidades não param por aí! Mari Fernandez já gravou o novo EP “Pra Lascar o Coração” que será disponibilizado com três músicas inéditas nesta sexta-feira, 13 de agosto, em todos os aplicativos de música com direito a vídeo, gravado em ensaio da artista, de “Marionete”.

A cantora é a primeira artista do Filtr Lab, programa da multinacional que visa impulsionar artistas em ascensão. Neste primeiro EP, Mari vai da sofrência à volta por cima, trazendo as fases de superação que todo mundo já passou e com certeza vai se identificar. “Marionete”, a primeira canção a ganhar vídeo em um ensaio da artista, traz o melhor da sofrência sertaneja, misturada ao piseiro característico de Mari que relata a tristeza e o luto vivido por uma pessoa que precisa colocar um fim no relacionamento, mas, como a própria letra diz: sua cama é o lugar perfeito para recaídas!

Já “Saudade Carinhosa” começa a mostrar a pessoa se reerguendo e recuperando o amor próprio ao ver o, ainda, amado partindo para novas aventuras. “Quem não aprende no amor, só aprende na dor. A saudade não é carinhosa como eu era para você, ela bate sem pena, bate para doer”, é o refrão chiclete que ninguém vai esquecer.

Fechando com chave de ouro este novo EP, “Vou Lascar seu Coração” é a verdadeira volta por cima que todo mundo gosta de dar. Depois de tanto sofrimento, é hora de esnobar e mostrar que superou com o melhor verso possível: agora sou eu que vou lascar seu coração, tô invertendo a situação.

“Eu estou muito feliz com esse novo projeto, Não, Não Vou me abriu grandes portas e Agonia veio no mesmo ritmo, com as pessoas curtindo muito. Espero que todos se identifiquem com essas novas canções assim como eu mesma me identifiquei e deem a volta por cima junto comigo”, explica Mari.

“Lançar um novo projeto dá sempre um frio na barriga, mas agora com o apoio e suporte da Sony me sinto muito mais tranquila e lisonjeada por ter do lado essa equipe que está apostando tanto em mim e no meu trabalho. Espero que seja uma parceria muito longa repleta de sucessos e sofrências no piseiro. É pra lascar o coração”, comemora a cantora.

Comment