No icon

Por: Perfexx

Vanessa da Mata lança clipe de "Hoje Eu Sei", nua de vestimentas e amarras

Vanessa da Mata, em outubro do ano passado, recebeu da ONErpm a placa de Disco de Platina por Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina, sétimo álbum de estúdio e um dos mais aclamados pelo público e crítica especializada. Agora, a cantora se aventura no clipe de “Hoje Eu Sei”, uma das faixas mais emocionantes do disco composta com o cantor, compositor e músico sueco Jonas Myrin. Em cenas paradisíacas, dirigidas por Bruno Fioravanti, Vanessa se despe de todos os seus traumas, amarras e dores do passado, para primeiro se amar.

“É um videoclipe de eu me casando comigo mesma. De um cenário de rebatismo com a autoestima. Fortalecimento de uma independência e afeto comigo. De ser menos severa com meu interno. De aceitar melhor minhas limitações, defeitos e ao mesmo tempo me apropriar de minhas qualidades. Dar o devido valor a elas. Limitar assim pessoas que me trazem esses defeitos e trazer para perto quem compartilha do meu melhor”, reflete Vanessa.

A artista segue: “De reiniciar gostando da tranquilidade que a maturidade oferece e se curtindo cada vez mais dentro dela! Escolhendo sem medo das opiniões e achismos alheios, do tem que ser assim fanático. Ninguém tem que nada. E é bom entender quem são os algozes e os amigos de verdade, dentro e fora de si, nesse imenso reflexo do mundo que temos”.

O conteúdo audiovisual foi gravado nas belezas naturais do Circuito de Cavernas Aroe-Jari, Parque Nacional da Chapada dos Guimarães/MT, Instituto Chico Mendes da Biodiversidade e Mirante do Morro da Pousada Atmã.

Créditos
Roteiro: Vanessa da Mata
Direção: Bruno Fioravanti
Produção: Pietro Grassia e Preta Adorno
Câmera: Luis Lui
Edição: Michelli Marques
Finalização: Bruno Fioravanti
Produção Executiva: Ricardo Neves
Produção Artística: Preta Adorno
Stylist: Preta Adorno
Vestidos: Apartamento 03 e Martha Medeiros (Vestido e Véu)
Beleza: Mariuzan Sousa (Espaço Lá Provence)
Cenografia: Preta Adorno
Flores: Adriana Marques Decor
Guias: Opila Macrina e Fabiano Ficagna de Oliveira (Biodiverse Brazil Tours)

Locações:
Circuito de Cavernas Aroe-Jari (Caverna Kiogo Brado e Gruta da Lagoa Azul)
Parque Nacional da Chapada dos Guimarães/MT, Cidade de Pedras.
ICMbio Instituto Chico Mendes da Biodiversidade.
Mirante do Morro da Pousada Atmã

Agradecimentos: Sebastiana da Mata, Cris Mangiere, Cinthia Maria Brasão, Jefferson Kolben, Imax Martins e equipe, Carlos Francisco Pereira, Adriana Costa, Edvania Costa da Rosa.

Fotos: Bruno Fioravanti

 

Comment