No icon

Por: Redação

Ó do Forró retorna aos palcos em São Paulo com o show #Revive

Ó do Forró, retornou aos palcos após dois anos devido a Pandemia com show #Revive

A primeira apresentação do grupo após dois anos parados devido à pandemia foi realizado em Belo Horizonte, foi um grande encontro entre público e banda que cantou seus grandes sucessos e as novas músicas e também muito emocionante, um show que certamente entrou para história do grupo.

No dia 25 de Junho, no Club Homs, é a vez de São Paulo ter esse retorno e certamente será um show inesquecível e especial com repertório recheado de sucessos, músicas novas e muito mais.

Club Homs

Escolhido por ser um lugar que é localizado no coração de São Paulo, na Av. Paulista, é muito representativo para a banda.

“Sabe quando você passa na frente de um lugar e diz 'um dia eu vou tocar aí; um dia, nÓs vamos tocar nesse lugar'. Você tira uma foto e guarda, na intenção daquele ser mais um pedido que o universo ouve e nos concede...

E nos concedeu.

Tocamos uma, duas, três…

Mas dessa quarta vez, depois de mais de dois anos, faremos nÓsso retorno. E desse retorno um momento ainda mais especial.

Pra nÓs, pois quando andamos por lá, sabemos que a maior parte daquelas construções, foram levantadas pelo migrante Nordestino. Por isso, mais que um show, será também a celebração pela honra de um povo e de um gênero musical tão rico: o Forró!”

Ó do Forró:

Encantar e sempre deixar uma mensagem de amor e alegria ao seu público é o principal objetivo que a banda almeja ao colocar seu trabalho em prática. A banda Ó do Forró traz a inovação abordando a alegria e a inocência para dentro do show e faz o público vibrar com a energia de suas composições.

Com uma linguagem diferenciada e inovadora a banda possui músicas próprias e seu repertório une doses de clássico ao contemporâneo, com influências de grandes nomes do forró pé de serra como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Mestre Camarão, Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino entre outros, além do rock, MPB e da poesia, item especial sempre presente em seu trabalho.

O resultado de tamanha sintonia entre os músicos é acordes criados com delicadeza e sentimento o que, com certeza, é transformado em um som rico e cuidadosamente criado para ser ouvido desde a criança até o público maduro.

A formação atual do grupo é: Sivaldo Fernando, Adan Oliveira e Álvaro Oliveira
Discografia Lançados: "O Som Que Balança o Coração" e "A Origem, O Agora e o Futuro"

Serviço: #Revive - Ó do Forró

Abertura: DJ Jad + Baile dos Ratos
Data: 25 de Junho (Sábado)
Horário: A partir das 22hs
Local: Club Homs
Av. Paulista, 735 – Bela Vista (Ao Lado da Estação do Metrô Brigadeiro)
Ingressos: linktr.ee/odoforro

Faça o cadastro super-fã e seja sempre o primeiro a saber de tudo. Tenha acesso a vantagens especiais. (https://form.jotform.com/221543933046655)

Para o Social, favor dar preferência aos seguintes alimentos que compõe a cesta básica:

Arroz
Feijão
Café
Achocolatado
Biscoito - Salgado ou Doce
Macarrão
Óleo
Farinha de trigo
Molho de tomate

Obs: Favor se atentar aos prazos de validade
Agasalhos em bom estado e limpos.

Comment