No icon

Por: Redação

Sérgio Mallandro - O Errado Que Deu Certo

Um dos artistas mais conhecidos do Brasil apresenta novo show em São Paulo

Sérgio Mallandro, um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80, se reinventou criando stand-up comedy que vem lotando as principais casas do País. O humorista apresenta, no próximo dia 29 de junho, no palco do Teatro Opus (Shopping Villa-Lobos), em São Paulo, o show "O Errado Que Deu Certo".

Em "O Errado Que Deu Certo", Sérgio Mallandro conta histórias de sua carreira e de sua vida de um jeito hilário. Nas histórias cita seu padrasto general, Xuxa, João Dória, Bolsonaro, Maradona, Jorge Ben Jor, Silvio Santos, Rodrigo Hilbert, entre outros. Também conta como é viver e ter morado junto com sua ex-mulher, Mary Mallandro. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que tem histórias hilárias, novas piadas e cheio de surpresas, além de boa participação do público. No final, abre a Porta dos Desesperados pra fechar com chave de ouro a apresentação.

Sergio Mallandro O ERRADO "realmente" QUE DEU CERTO também estreia, este ano, com participação no filme MIB – HOMENS DE PRETO, da Sony Pictures, sendo escolhido por uma minuciosa pesquisa para ser o representante do nosso País no longa.

Duração: 100 minutos aproximadamente
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos
Local: Teatro Opus - 4º Piso do Shopping Villa-Lobos
Av. das Nações Unidas, 4777 - Alto de Pinheiros - São Paulo, SP.
Ingressos: De R$ 40,00 à R$ 100,00
Vendas: www.uhuu.com
Informações: www.teatroopus.com.br 

Comment