Giorgio Armani e Net-A-Porter lançam coleção cápsula

Esta será a primeira linha feminina da grife a ser vendida no e-commerce

Acollab da vez é entre Giorgio Aramani e a gigante do e-commerce Net-A-Porter, que lançam em 1º de novembro uma coleção cápsula em parceria — a primeira feminina da grife a ser vendida no site. Com terninhos, jaquetas, trench coats, blusas, vestidos para a noite, bolsas e sapatos, a linha mostra a sofisticação e elegância da mulher da grife aliada à praticidade das compras online. 

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Inspirada no panorama Oriental, a Giorgio Armani x Net-A-Porterreproduz a cultura por meio de técnicas de jacquard e tecidos translúcidos contrastados com a presença sólida de peças pretas, sempre presente nas produções. 

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

O início de novembro marca o começo das vendas da coleção no e-commerce e, em dezembro, as peças-desejo passam a ser vendidas em algumas boutiques Giorgio Armani selecionadas. 

Giorgio Armani (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)

Giorgio Armani x Net-A-Porter (Foto: Divulgação)


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