__temp__ __location__
Eis a capa do disco com sambas de enredo do Carnaval carioca de 2018

Eis a capa do disco com sambas de enredo do Carnaval carioca de 2018

Esta é a capa do disco que traz os sambas de enredo com as quais as escolas do chamado Grupo especial – a elite do Carnaval carioca – vão desfilar na avenida Marquês de Sapucaí em 2018. Excepcionalmente, a capa traz as fotos de duas agremiações, Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel, ambas proclamadas campeãs do Carnaval carioca deste ano de 2017. O disco Sambas de enr

Esta é a capa do disco que traz os sambas de enredo com as quais as escolas do chamado Grupo especial – a elite do Carnaval carioca – vão desfilar na avenida Marquês de Sapucaí em 2018. Excepcionalmente, a capa traz as fotos de duas agremiações, Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel, ambas proclamadas campeãs do Carnaval carioca deste ano de 2017.


O disco Sambas de enredo 2018 chega ao mercado fonográfico na primeira quinzena de novembro. Um dos sambas que já movimentam as redes sociais é Com dinheiro ou sem dinheiro, eu brinco (Lequinho, Júnior Fionda, Alemão do Cavaco, Gabriel Machado, Wagner Santos, Gabriel Martins e Igor Leal), cujo enredo, de autoria do carnavalesco Leandro Vieira, faz – sem dar nomes – crítica à ideologia do atual prefeito da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Marcelo Crivella, que vem cortando verbas destinadas ao Carnaval.


(Crédito da imagem: capa do CD Sambas de enredo 2018)

Compartilhar:
Denis Souza
Denis Souza

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido pelo reCAPTCHA e aplicam-se a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.
Sua experiencia neste site será melhorada permitindo cookies. Saiba Mais