Por: Talento Comunicação
Rick e Renner lançam música inédita "Morrendo de Saudade"
- Por Denis Souza --
- 11/06/2022
Dupla aposta em romantismo e lança nesta sexta-feira, dia 10 de junho às 11h, letra que fala sobre a perda de um grande amor da vida
Poucas músicas conseguem traduzir em melodia uma sincera e apaixonada declaração de amor. E, neste dia 10 de junho, Rick e Renner mostram que isso é possível. Considerados uma das maiores referências da música sertaneja, os amigos presenteiam mais uma vez os fãs e lançam nesta sexta-feira “Morrendo de Saudade” em todos os aplicativos de música. A inédita chega também com clipe no canal oficial dos artistas.
Em um universo onde as músicas estão sendo reduzidas a menos de um minuto e a pequenos refrões, Rick e Renner se mostram resistentes a qualquer tipo de moda e carimbam sua essência e raiz a nova música de trabalho. Uma canção que beira os 5 minutos de duração, apresenta pegada romântica, com arranjos elaborados e de letra poética. “O ar-condicionado sempre 23. Seu filme preferido tô vendo outra vez. Não troquei o lençol nem arrumei a cama. Está do mesmo jeito há mais de uma semana. Saudade”, canta a dupla.
O clipe é a cereja do bolo deste mega lançamento. Filmado na Fazenda Embaúva, localizada em Itu (São Paulo), o vídeo traz maravilhosas cenas de drone intercalando com a dupla cantando em meio a natureza. A produção é assinada por Rick Sollo e Marquinhos Nascimento.
Hoje, Rick e Renner estão entre os grandes medalhões sertanejos. Além de colecionarem uma agenda repleta de shows em 2022, eles também apresentam excelentes números nas redes sociais. No canal oficial do YouTube, eles contam com quase 800 mil inscritos. Já no Spotify, somam 1 milhão de ouvintes mensais.
MORRENDO DE SAUDADE - Rick e Renner - (compositor: Rick Sollo)
Sabe sinto tanta falta de você
Tudo nessa casa me faz te querer
O barulho do chuveiro, o cheiro do Shampoo
No box embaçado o seu corpo nu
Saudade
O ar condicionado sempre 23
Seu filme preferido tô vendo outra vez
Não troquei o lençol nem arrumei a cama
Está do mesmo jeito há mais de uma semana
Saudade
Tropeço em sua ausência pela casa inteira
A solidão aqui não tá de brincadeira
É quase o tempo todo olhando o celular
E nada de você pra me ressuscitar
Não tenho inspiração não consigo compor
O vinho sem você parece sem sabor
Tentei outra pessoa juro não rolou
Se não for com você não sei fazer amor
Que você fez comigo hein
Que foi que você fez
Que sempre que a noite vem
Eu choro outra vez
Que você fez comigo hein
Que eu fiquei assim
Quem olha não me vê
Só vê você estampada em mim